sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma Oração...

Descobri que existe algo de gratificante na oração sem resposta: A certeza de que existe uma colheita a ser feita!

Pense:Se houve uma oração, haverá uma resposta!

Eu faço parte do time daqueles que "correm e não se fadigam" !

E você?

Venha comigo!





Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
( Clarice Lispector)

Fonte:http://profpattygarcia.multiply.com/

8 comentários:

Cheia da tua graça disse...

amém!! Simples e direto!

Débora disse...

A paz do Senhor minha irmã, estou divulgando meu trabalho para o ministério infantil: histórias bíblicas, cânticos, lembrancinhas e outros recursos visuais.

http://fuskarosa.blogspot.com
Loja virtual: www.elo7.com.br/fuskarosa

Um abraço e que Deus te abençoe grandemente!

Casal 20 disse...

Milena, saudades!

Ana lissa amou seu comentário. Ela ficou super feliz em te rever.

Abraços sempre afetuosos.

Lucila.

ღ Deyse ღ disse...

oi estou te seguindo... em 2012 vou trabalhar com crianças e é sempre bom ter alguem com esperiencia do meu lado poso contar com vc?

"Apascentar os Pequeninos" Tio Fausto disse...

Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

Soraya Guedes disse...

.......continue sendo essa Bênção!

Noemi disse...

Bendiciones les visito de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Milena...Graça e Paz! Quero desejar um feliz e abençoa ano de 2013. Que a graça de Deus nos acompanhe porque é ela que nos faz transpor barreiras. Não estamos sós, temos a ajuda do Santo Espírito e é ele que nos conduzirá ao centro da vontade de Deus. E não podemos nos esquecer de que tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus!

Tem vezes que realmente nos faltam palavras para orar, devido a aflição, mas Deus vê e ouve o nosso coração!