quarta-feira, 24 de junho de 2009

Parabéns pra você...

Repassando para o conhecimento e vigilância.


Parabéns pra você, no início, uma bênção, mas no final,
MALDIÇÃO, sinceramente, eu não sabia disto.


NÂO DEIXEM DE LER !!!!!

Por muito tempo cantamos inocentemente uns “parabéns” pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem...
O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.
Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno.
Muitos não sabem por que acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.
Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem. Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição".

Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Irmãos tomem muito cuidados. Passem isso adiante.
Que Deus nos guarde! .

Detalhe que depois de dizer ratimbum,se pronúncia o nome do aniversariante várias vezes...

Vamos nos atentar para isso irmãos...

" Bem-aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim.” (Mt 24:46).

Jesus vive e em breve voltará!



--
"Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras: mas tu temes a Deus." Eclesiastes 5:7.


Recebi da irmã Candida por E-mail

4 comentários:

NaYrInHaA disse...

Olá. Gostei da postagem e acho muito importante os cristão terem conhecimento dessas coisas que acontecem.
Eu iria gostar muito de ver uma postagem com mais detalhes e principalmente fontes, porque senão fica parecendo mais um daqueles 'boatos cristãos'. Daí não dá pra saber se é verdade mesmo ou não; por isso muita gente não dá crédito a certas coisas que falam.
Irmã, isso foi só uma crítica construtiva e uma sugestão de leitora..^^
Ah.. eu virei seguidora do seu blog! Gostei muito!
=D

Unknown disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Frederick disse...

Ola Milena,
Sou lider de Ministério Infantil e gostaria de saber se vc tem alguma fonte mais concreta com essa matéria, porque assim nós teremos algo com que rebater quem não acredita.
A Paz do Senhor!

Frederick disse...

Devemos estar sempre atentos!