sábado, 6 de março de 2010

Sabe ???



Sabe quando seus olhos estão pesados e você não consegue levantar pela manhã?
Sabe quando você está sem forças pra discutir, mesmo quando sabe que tem razão?
Sabe quando o mundo vira as costas pra você, e te pisa, e te cospe na cara?
Sabe quando você desiste de seus ideais e esquece seus objetivos?
Sabe quando você deixa de acreditar nas pessoas?
Sabe quando qualquer música te irrita?
Sabe quando você vê seus pais desesperados por encontrá-lo na beira do abismo?
Sabe quando não se tem mais nada e você recebe a maior promessa da sua vida?

Sabe?

Sabe quando essa promessa era mentira?

Sabe?

Sabe o que fazer quando isso acontece?

Sabe o que eu fiz?

Eu me joguei no abismo...

E duvidei da vida...
E duvidei de mim...
E duvidei dos outros..
E duvidei de Deus...

E ele colocou vários anjos no meu caminho, que amenizaram a minha queda...
E me deixaram chorar o tanto que eu precisava pra me libertar...
E me deixaram sofrer o tanto que eu aguentava pra me testar...
E me deixaram me machucar o tanto que eu necessitava pra aprender...

E me re-ergueram nas cinzas quando eu acreditava que já estava no fim.

Sabe?

Sabe quando tudo isso acontece pra você acordar?
Eu acordei... e você?


Fonte: http://blogdas30pessoas.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou missionária e estou desesperada nesse momento.... me ajudem em oraçao

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada..
seus mimos são lindos....
seu espaço criativo..
te seguindo, espero ser aprovada
por ti para retornar sempre...
bom final de semana
na presença de JESUS ...

BEIJOKAS !!!!

sheila disse...

EU HJ SOU ESSA PESSOA QUE AINDA CHORA, SOFRE E MUITAS VEZES DUVIDA.