terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pulseiras De Borracha Colorida - O Jogo Do Sexo



Depois de pesquisar em diversos sites seculares e assistir algumas reportagens sobre as pulseiras coloridas, acredito que este assunto é verdadeiro e deve ser repassada para os pais. No final deste artigo, colocarei os links dos artigos seculares que falam sobre as pulseiras do sexo.

Para que ninguém me chame de fanático, acredito que sites e jornais seculares não tenham nenhum tipo de fanatismo religioso e trazem as mesmas informações que eu estou trazendo neste artigo.
Assista os vídeos com as reportagens sobre a pulseira do sexo no final deste artigo.

O que parecia uma pequena moda de criança e adolescente deve ser motivo de preocupação para os pais.

O que tem de errado crianças e adolescentes usarem algumas pulseiras coloridas?



O que eu achava estranho é que elas quebravam com a maior facilidade. Isto não era um problema para os pais porque por 1 real dava para comprar diversas de cores diferentes. Eu me espantei quando descobri o porquê elas quebravam facilmente.

Não era a qualidade das pulseiras, mas elas são feitas para ser quebradas com facilidade porque faz parte de um jogo que não tem nada de infantil - o jogo de sexo conhecido como SNAP.

Quem usa estas pulseiras esta participando deste jogo (SNAP).

É claro que existem crianças e adolescentes que não tem conhecimento deste jogo, que usam como bijuterias, usam porque elas são coloridas e chama atenção da criançada, mas o perigo é alguém aproveitar desta situação para abusar de uma criança ou adolescente e usar as pulseirinhas como uma desculpa.

A bíblia nos ensina que devemos fugir da aparência do mal, não podemos ser coniventes com este tipo de brincadeira ou jogo mesmo que estas pulseiras são usadas pelas crianças sem esta intenção.

Como nós estamos vendo muitos casos de pedofilia, temos que estar atento a este tipo de situação para que ninguém venha aproveitar e abusar das nossas crianças.

Não é qualquer pulseira, mas aquelas que quebram com facilidade. Muitos pais também aproveitam tal situação para proibir o uso de qualquer pulseira dizendo que todo tipo de pulseira é do diabo, isto é achar demônio em parque de diversão.

Para que você entenda melhor, eu quero explicar como o jogo funciona.

SNAP – O JOGO DO SEXO

O jogador escolhe uma garota que está usando estas pulseiras, vai até ela e quebra a pulseira manualmente. Se o garoto conseguir quebrar a pulseira, ele pode fazer o ato sexual ou intimo que a cor da pulseira significar.

Cada pulseira tem uma cor e ela determina qual é o tipo de ato que aquele jogador quer fazer. Então, os adolescentes entendem que quem usa este tipo de pulseira quer que faça aquilo que a cor da pulseira significa.

Alguns jogadores ficam com a pulseira como fosse um troféu. Da para acreditar!

Existem outros tipos de jogo que as pulseiras são partes essenciais.




Tug of War – Puxão de Guerra: Este jogo também tem o mesmo objetivo, mas o adolescente usam 2 pulseiras amarradas, elassão entrelaçadas uma a outra deixando mais o jogo mais difícil .
DAISY CHAIN – Corrente da Margarida: Tem o mesmo objetivo, mas é usado mais pulseiras com cores diferentes e em formato de flor.

Existem outros jogos de sexo que são feitos com estas pulseiras, mas o meu objetivo não é mostrar os tipos de jogo, mas alertar aos pais para o uso destas pulseiras. : Tem o mesmo objetivo, mas é usado mais pulseiras com cores diferentes e em formato de flor.

Existem outros jogos de sexo que são feitos com estas pulseiras, mas o meu objetivo não é mostrar os tipos de jogo, mas alertar aos pais para o uso destas pulseiras.


O SIGNIFICADO DE CADA COR

Cada pulseira tem um significado, ou seja, cada cor corresponde a um ato sexual ou intimo.

Veja a tabela de cor e qual é o seu significado:

Amarelo: Abraço

Rosa: Mostrar o peito.

Roxa: Beijo de língua ou talvez sexo.

Verde: Chupões no pescoço.

Vermelho : Fazer uma Lap Dance

Rosa: Sexo oral praticado pelo rapaz.

Branca: A menina escolhe o que preferir.

Azul: Sexo oral praticado pela menina.

Preta: Fazer sexo com o rapaz que quebrar a pulseira.

Dourada : Fazer todos os atos citados acima.

O meu objetivo é levar você, pai ou mãe, entender o problema.
O que pode acontecer se a minha filha continuar usando estas pulseiras?

Ela pode ser vitima de um abuso sexual.

Como no mundo existem pessoas que aproveitam deste tipo de situação para agir, a sua menina ou menino pode ser vitima de algo que pode ser evitado com facilidade.

Não vou ficar surpreso se estas pulseiras começarem a ser usadas nas micaretas, nos bailes funks e também no carnaval.
COMO LIDAR COM AS CRIANÇAS?

Eu sempre recomendo que em primeiro lugar converse com seus filhos mostrando o objetivo de qualquer tipo de jogo ou game. É na conversa que o Espírito Santo trabalha no coração dos pequeninos. Se possível mostre alguns versículos que diga que devemos ficar longe da aparência do mal.

Não proíba sem ao menos eles entenderem a situação. A proibição sem entendimento cria uma curiosidade, um muro que a criança não pode pular, por enquanto, mas quando menos esperamos – eles já estão do outro lado.

As crianças são mais espertas que a gente pensa.
Citações de artigos sobre as pulseiras do sexo

Gazeta on-line - http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/11/561323-pulseiras+do+sexo+uma+mania+adolescente.html


Site online - http://www.ionline.pt/conteudo/23958-olha-minha-pulseira-e-saberas-se-quero-dormir-contigo


Jornal Agora - http://www.cmpa.tche.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2391&Itemid=2&lang=

BBC Brasil - http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/bbc_tendencias/2009/11/pulseiras_do_sexo.shtml

Veja os vídeos sobre as pulseiras no youtube:
* http://www.youtube.com/watch?v=UfYuzJWxgm0
* http://www.youtube.com/watch?v=CAYGg1vIy-w


Fonte: http://www.apologeticainfantil.blogspot.com/

7 comentários:

AMANHECER EM CRISTO disse...

Olá amada parabéns pela postagem pois como profetas do Senhor temos que denunciar os projetos do inimigo sabemos que a nossa luta não é contra carne e sim contra o inimigo de nossa alma, que o senhor abenções seu ministério.

Catiane Cantero disse...

Olá querida, esse assunto realmente é muito importante e preocupante.
Amei se blog, parabéns. Deus te abençoe sempre.

fazendo a diferença - fad disse...

olá amada!
quero agradecer pelo esclarecimentos sobre os usos das pulseiras coloridas.
obrigada pelo alerta!
fica na paz!!

Tia Rose® disse...

Uau, quanta coisa nova e legal no seu bloguinho! Passei pra desejar um 2010 cheio de bênçãos e vitórias pra você. Uma abençoada semana em nome de Jesus e continuemos firmes na caminhada. Bjs docinhos

Sil disse...

Sinceramente acho que os pais devem procurar se informar sobre os assuntos, e este ja havia sido comentado por psicologos na tv e este assunto se refere a adolescentes la de fora, aqui tenho observado que as crianças usam pelo simples fato de achar bonito sem maldade.Minha filha de 10 anos entrou neste site por intermedio de uma colega sem eu saber e ai leu coisas que eu nao queria, descobri por acaso.Muitas vezes os proprios adultos abrem a mente das crianças para o que não é correto, devemos ter sabedoria ao falafr dos assuntos.

cristina disse...

Parabéns querida! Seu blog é maravilhoso e Deus está te usando para que nós e nossas crianças sejam abençoadas.
Que Jesus te abençoe pois seu trabalho não é em vão.
um abraço.

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:

Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.